Interaja, opine, comente...

Caros(as),
Incentivo que nossos(as) associados(as), visitantes e curiosos(as) que se manifestem a cada notícia ou postagem para que este blog não seja apenas uma fonte de "consulta virtual cega" (ou seja, apenas leio e não me posiciono ou "me incomodo" com o que li...). Observem que ao final de cada postagem há um campo para "comentários"! Manifestem-se (se assim for de interesse), posto que tal indica debate pró-ativo e não apenas passivo (leitura "acrítica").
Vamos lá?
Ileno Costa - Presidente da ASCER

Acessos

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ministério da Saúde lança Editais para apoiar Projetos

CHAMADA DE SELEÇÃO DE PROJETOS DE ARTE CULTURA E RENDA NA REDE DE SAÚDE MENTAL
Objetivo: fortalecer Projetos de Arte, Cultura e Renda na Rede de Saúde Mental. Chamada para a seleção de 60 projetos, que deverão receber incentivo em 2009/2010, nos termos da Portaria GM 1169/2005. Poderão participar dessa seleção projetos desenvolvidos em Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Centros de Convivência e Cultura, Associações de Usuários, Familiares e Amigos da Saúde Mental e Unidades Básica de Saúde, que promovam o acesso ao trabalho, renda, arte e cultura.
Leia mais e acesse o Edital: http://portal.saude.gov.br/portal/saude/visualizar_texto.cfm?idtxt=33315

CHAMADA PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE CONSULTÓRIOS DE RUA
As experiências de consultórios de rua têm se mostrado uma potente estratégia no que se refere a garantia dos direitos humanos, combate ao estigma e preconceito, enfrentamento de situações de violência, prevenção e ampliação do acesso aos cuidados de saúde para pessoas que usam álcool e outras drogas no SUS, especialmente, crianças, adolescentes e jovens, que fazem uso de crack. Objetivo: potencializar intervenções desenvolvidas em contexto de rua e articular diferentes redes de atenção a esta população. Chamada para Apoiar Projetos de Consultório de Rua, a ser lançada em 26 de outubro.
Leia mais: http://portal.saude.gov.br/portal/saude/visualizar_texto.cfm?idtxt=33308

Nenhum comentário:

Postar um comentário